Projetos proprietários ou especiais

Adequamos ao tamanho e cultura da sua empresa.
Entendemos, modelamos e tangibilizamos projetos exclusivos.

Treinamentos

Formação de vendedores

Vendas Web, Prospecção, Gestão e Fidelização de Carteira (CRM).

Formação de gestores

Gestão e Acompanhamento de Leads, Agendamentos e Leads.

Práticas de prospecção

Desenvolver na equipe comercial argumentos para a prospecção.

Formação de

vendedores

• Motivar a equipe comercial para atingir as metas sem depender de fluxo de loja;

• Criar uma carteira organizando os clientes com interesse de compra futura;

• Desenvolver os vendedores para se dedicarem mais a prospecção e perseguição dos clientes;

• Ampliar as vendas através das praticas de prospecção;

• Criar scripts e argumentação para agendamentos de visitas;

• Treinar a equipe comercial para trabalhar a Gestão e Fidelização da Carteira de Clientes no CRM;

• Profissionalizar e Padronizar o Atendimento Online;

• Melhorar a conversão de Lead’s de vendas;

• Aumentar o índice de comparecimento das visitas agendadas;

• Capacitar a equipe comercial para utilização de redes sociais e vídeos;

• Implantar um processo para Vendas Web, Prospecção e Gestão de Carteira;

• Otimizar os resultados e o aproveitamento dos investimentos de Marketing Online;

• Fazer dinâmicas e simulações de ligações práticas;

• Apresentar cases de sucesso de vendedores que estão aplicando a técnica e tendo resultados.

Formação de

gestores

• Capacitar os gestores no uso das ferramentas de prospecção;

• Avaliar as principais dificuldades dos vendedores com o processo de prospecção;

• Projetar o fluxo de loja como ferramenta de previsão de venda e correção de rota para atingimento de objetivos da loja;

• Treinar os gerentes como cobrar e acompanhar os Lead’s;

• Orientar os gestores para ouvir e analisar a qualidade da argumentação dos vendedores nas ligações e dar feedback constante;

• Criar scripts de acordo com as estratégias da empresa (argumentação personalizada).

Práticas de

prospecção

• Desenvolver na equipe comercial argumentos para a prospecção, colocando os vendedores para praticar abordagens que gerem agendamentos e como consequência o aumento do fluxo de loja;

• Construir argumentos com o objetivo de gerar agendamentos;

• Orientar sobre o uso de técnicas para gestão efetiva da carteira, organizando os clientes com intenção de compra futura;

• Apresentar roteiros de agendamento.

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